O evento reuniu crianças, jovens, adultos e idosos na noite do sábado (01/03) Um carnaval animado, diferente e repleto de momentos que levaram a mensagem do amor de Deus. Esta foi a proposta da quinta edição do “Baila Cristo”, evento promovido pelo Grupo de Jovens Unidos pela Fé da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos, realizado na noite deste sábado (01/03). Ao som de músicas católicas, crianças, jovens, adultos e idosos agudenses tiveram a oportunidade de vivenciar a “folia” com muita serpentina, confete, uma deliciosa mesa de frutas e muita oração. “O jovem na Igreja é capaz de transformar o mundo. Assim, fazemos a nossa parte levando a mensagem de Deus”, comenta o coordenador do Grupo de Jovens, Luã Medina. A noite terminou com uma sessão de fotos especial, feita pela Pastoral da Comunicação e muita união entre todos os presentes .
Avenida Benedito Otoni, 582 - Agudos - SP