Interfaces entre comunicação e religião – uma proposta de assessoria com foco em ações de Relações Públicas
No ano de 2008, quando fui convidada por Frei Ademir para assumir a PasCom, não imaginava que iria gostar tanto de um trabalho de comunicação voltado para a Igreja. E foi isto que aconteceu, dia após dia, mudando e reestruturando as coisas com o meu “jeitinho”.
Posso dizer que durante toda esta caminhada conheci pessoas fantásticas que me permitiram aprofundar o meu conhecimento sobre a religião católica, além de contar com o apoio do nosso pároco que também é um comunicador excelente.
Por isso, decidi que dedicaria a minha graduação para estudar a comunicação religiosa e todos os seus aspectos, além de traçar estratégias para melhorar o fluxo de comunicação na paróquia São Paulo Apóstolo. Estudo este que não seria possível sem a colaboração dos paroquianos entrevistados durante o mês de Outubro de 2010 (obrigada a todos vocês).
Foi aí então que nasceu minha proposta de assessoria de comunicação, com três ações que deverão ser desenvolvidas a curto, médio e longo prazo neste ano de 2011.
Quanto às ações, ainda não posso dizer, pois dependem de aprovação, mas garanto que movimentarão ainda mais nossa paróquia.
Aguardem! O ano de 2011 está só começando...
Boas férias a todos e não se esqueçam que nunca tiramos férias dos encontros semanais com Jesus na celebração da santa missa.
Abraços a todos!
Isabela Gaspar
Assessora de Comunicação
Oi Isabela! Tudo jóia?
ResponderExcluirTambém me formei em RP e fiz meu TCC sobre comunicação e religião. Gostaria de saber um pouquinho mais sobre o seu trabalho! Você tem facebook? Me encontre por lá! Fiquei contente de saber do seu trabalho.
Abraço,
Geisa Paiva