terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Senhor cumpriu sua promessa


Texto: Léa Regina Padilha – Grupo de Oração Anjos de Resgate.


            No dia 05 e 06 de novembro de 2011, a pastoral do Crisma  com o apoio do Grupo de Oração Anjos de Resgate- ambos da Paróquia São Paulo Apostolo de Agudos - trouxe para a cidade de Agudos a Missão IDE no encontro Reinflama os Carismas.
            A missão IDE surgiu no ano de 1996, quando Deus suscitou no coração do Fundador José Moreira Guedes Filho (Juninho) o desejo ardente de propagar o evangelho a todos os povos a partir de uma experiência e um chamado pessoal feito pelo próprio Ressuscitado.
            A missão IDE tem como finalidade anunciar Jesus por todo o mundo, ela atua no Grupo de Oração com espiritualidade da RCC, nas formações semanais para as pessoas chamadas para a missão, pelos meios de comunicação social (sistemas de rádio, televisão e internet, sites de relacionamento, Twitter, Orkut, Youtube, Facebook), Literatura, Musicas, Vigília, tarde de louvor e retiros.
            O encontro aconteceu no salão Santo Antonio que foi gentilmente cedido pela equipe responsável pelo salão.
            No sábado a tarde os presentes puderam ouvir a pregação do missionário Carlão, da cidade de Pardinho, que conduziu com toda autoridade que o Senhor confiou a ele o encontro. Já a noite,o Diácono Marcos Alberto Arantes proporcionou um maravilhoso momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.
            O domingo, dia 6, foi marcado pela presença do fundador da Missão IDE e missionário Juninho, juntamente com a sua esposa Claudia e seu filho Lucas, da cidade de São José dos Campos.
            O encontro encerrou-se às 13h do domingo com um maravilhoso almoço preparado com muito carinho pela equipe responsável pelo Salão Santo Antonio.
            Estima-se que estiveram presentes no encontro, aproximadamente duzentas pessoas.
            “O Senhor escolheu a dedo cada um que esteve lá”, e com certeza essas pessoas foram curadas, libertas e reinflamadas pela ação do Espírito Santo! Glória a Deus!
            Como o missionário Juninho diz, o encontro foi: “Fogo, Fuego, Fire!”
            Nosso muito obrigado aos missionários e a todos que trabalharam e intercederam para que esse encontro acontecesse.

Um comentário:

Deixe seu comentário