quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza encontro com educadores sobre a Campanha da Fraternidade 2015

Equipe de casais que trabalham as ações da CF, juntamente com o pároco Frei Ademir, explicaram sobre a proposta de trabalhar a construção de valores para o fortalecimento do diálogo

Representantes das escolas particulares, municipais, estaduais, projetos sociais e entidades agudenses estiveram reunidos na noite da quarta-feira (25) na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos para um encontro de divulgação e entrega do material da Campanha da Fraternidade 2015.

A equipe de casais que trabalha o tema proposto pela CF, juntamente com o pároco Frei Ademir Sanquetti, receberam os representantes e explicaram sobre a proposta da construção de valores para o fortalecimento do diálogo, algo que precisa começar desde cedo. “Este encontro objetivou o conhecimento da realidade, um juízo de valor à luz da palavra de Deus, e propostas de ações concretas na vida das crianças, jovens e adolescentes”, comenta Sandra Zagato, coordenadora da CF na Paróquia.

Mais sobre a Campanha da Fraternidade 2015

A Campanha da Fraternidade de 2015 vem com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e com o lema “Eu vim para servir (Cf. Mc 10-45)” e terá seu inicio na próxima quarta-feira (18), em todas as paróquias e dioceses do Brasil. A CF 2015 reflete, medita e reza a presença da Igreja na sociedade. Igreja como comunidades que vivem na sociedade e dela participa. Igreja como cristãos que atuam, constroem e constituem a sociedade.

As ações em Agudos continuam nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário