domingo, 20 de setembro de 2015

28ª festa de Nossa Senhora Aparecida em Agudos

Por Jéssica Oliveira

As comemorações à padroeira do Brasil têm início no dia 3 de outubro (sábado) e encerramento no dia 12 de outubro (segunda-feira), feriado nacional, com Missas, quermesses, carreata e procissão no setor que faz parte da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos

O setor Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos, homenageará a padroeira do Brasil a partir do dia 3 de outubro com a Novena de Nossa Senhora Aparecida que leva o tema: “Com Maria, em Jesus chegamos à Glória”. A novena se estende até o dia 11 de outubro (domingo) com missas, às 19h30.

Além da parte religiosa, o setor realizará uma  quermesse nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro a partir das 20h30.

Dia de Nossa Senhora Aparecida

No feriado nacional (12/10), toda a comunidade agudense se reunirá para a tradicional carreata, com saída do setor São Francisco de Assis, às 17h. A carreata percorrerá todos os setores (6) que fazem parte da Paróquia São Paulo Apóstolo, momento no qual o pároco Frei Ademir Sanquetti, juntamente à comunidade, rezam pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Após este momento, às 18h, haverá procissão e Missa no setor Nossa Senhora Aparecida.


Serviço


A 28ª Festa de Nossa Senhora Aparecida será realizada entre os dias 3 e 12 de outubro no setor Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos. O setor fica na Rua Dionísio Dalberto, 21, Pampulha, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14)3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário