quarta-feira, 12 de abril de 2017

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza 4ª exposição de trabalhos sobre a Campanha da Fraternidade

Exposição, que reúne a produção de escolas agudenses, está no interior da Igreja e pode ser conferida até a próxima quinta-feira (13), das 9h às 11h e das 13h às 17h

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza, até a próxima quinta-feira (13), a 4ª edição da exposição de trabalhos escolares realizados no último mês com a temática da Campanha da Fraternidade 2017. A exposição conta com a participação de escolas da rede de ensino de Agudos e pode ser conferida no interior da Paróquia, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O público poderá conferir jogos sobre os biomas brasileiros, brincadeiras com recicláveis, apresentação de ervas medicinais, um mapa do Brasil feito com caixas de papelão e muitas outras atrações, frutos dos trabalhos de cada escola com o tema da CF 2017 que é “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15). A campanha fala sobre o cuidado com o meio ambiente e a criação, gerando reflexões acerca da ação do homem na natureza e o que está sendo feito para preservação.

Confira a programação da exposição:

·         Até o dia 13 de abril: visitação da exposição, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

·     13 de abril (quinta-feira), às 15h: Missa de Lava-Pés das crianças, com apresentação das escolas participantes da exposição e entrega de sementes de girassol aos presentes.

Serviço
A 4ª Exposição de trabalhos sobre a CF 2017 está sendo realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos, que fica na Avenida Benedito Otoni, 582, Centro, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14)3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário