sábado, 2 de julho de 2011

CLUBINHO SÃO FRANCISCO 40 ANOS


            Para comemorar esta data especial, a equipe de catequistas preparou diversas atividades para os integrantes atuais e também para os ex-integrantes do clubinho.
            No dia 25 (sábado) todos os ex-integrantes puderam se encontrar para uma noite descontraída, relembrando os velhos tempos.
            Já no dia 26 (domingo) a comunidade se reuniu para celebrar os 40 anos do Clubinho São Francisco de Assis com missa às 9h na comunidade Matriz São Paulo Apóstolo. A celebração foi presidida por Frei Paulo Back e também contou com a presença de Frei Walter Hugo de Almeida e nosso Paróco Frei Ademir Sanquetti.
            Uma das figuras ilustres da festa e também precursor do clubinho, Mário Manrrich estava presente na celebração e deu seu depoimento aos presentes sobre o amor que possui por Jesus e a alegria de saber que a semente que plantou há 40 anos ainda brota no coração dos paroquianos.
            Após a celebração, na Praça Coronel Delfino aconteceu o “Agita Clubinho”, um jogo de perguntas e respostas para os adolescentes que fazem parte do movimento, comandado pelos locutores da 87 FM: Josiane Machado e Welinton Barros.
            Já ao meio dia todos os integrantes do Clubinho São Francisco de Assis reuniram- se para um delicioso almoço.
            Logo mais à tarde deu início o “Clubinho in show” que apresentou os representantes do clubinho ano 40, coroando a senhora Áurea Danelon, uma das precursoras do movimento, como rainha, Frei Paulo Back e Mário Manrrich como príncipes do ano de 2011.
            “Esperamos que este movimento tão bonito e que traz os adolescentes para dentro da Igreja, nunca acabe. É muito gratificante ver que possuímos muitas pessoas que fizeram parte do Clubinho São Francisco de Assis e hoje auxiliam nos trabalhos da nossa paróquia”, finaliza Frei Ademir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário