quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ação Social da Paróquia São Paulo Apóstolo, de Agudos, mexeu com a população agudense.

Reportagem: Isabela Gaspar
            “É um despertar para que possamos cuidar da nossa vida”. Estas foram as palavras de Frei Ademir Sanquetti durante missa na ação social MEXA-SE! realizada no dia 25 de Março.
            Como mais uma das ações mobilizadas pela Campanha da Fraternidade 2012, o evento contou com a participação de cerca de 500 pessoas que puderam usufruir de diversas atividades, como: corte de cabelo gratuito, cama elástica para as crianças, aferição de pressão arterial e orientação para a população agudense sobre a doação de sangue.
            Frei Ademir ainda destacou a importância do cuidado com a saúde em todos os níveis. “Vamos cuidar e nos educar para uma melhor qualidade de vida”, afirmou o pároco.
            A ação social MEXA-SE! contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Agudos, Secretaria da Saúde de Agudos, Escola EFAC de Lençóis Paulista, Lions Clube de Agudos, Sabesp, Ipiranga, 87 FM e Sest- Senat.
            A equipe que coordena as ações da Campanha da Fraternidade na Paróquia São Paulo Apóstolo avaliou o evento como excelente, pois proporcionou à população agudense serviços de qualidade. “A nossa satisfação é ouvir das pessoas que aqui vieram sobre os serviços de qualidade oferecidos. Muitas famílias não tem oportunidade de receber orientações sobre a sua saúde”, completa Simone De Bortolli da equipe da CF 2012.
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário