terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

“União” foi tema principal de cenáculo em Agudos


Durante o último domingo (16), famílias de Agudos e região estiveram reunidas no “7º Cenáculo para as Famílias”. Pregações, louvor e Missa fizeram parte da programação

Momentos de alegria, paz, reflexão e celebração foram vividos por famílias de Agudos e toda a região no último domingo (16), durante a sétima edição do “Cenáculo para as Famílias” no setor Nossa Senhora Aparecida. O evento foi realizado pela comunidade Famílias Novas, pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos.

Movidos pelo tema: “Famílias unidas na fé: morada de Deus”, os fiéis puderam contar com pregações, louvor, Missa e as presenças dos padres Marcos Pavan e Gustavo Henrique Crepaldi da Diocese de Bauru.

Com o foco na importância da realização destes eventos para a comunidade Católica, o Padre Marcos Pavan afirma que são momentos de fortalecimento da fé. “Um evento como este é de suma importância para nosso revigoramento na fé. É trazer para as famílias uma mensagem de paz e esperança”, disse.

O dia terminou com a santa Missa celebrada pelo padre Gustavo e que, também, contou com a presença do Diácono Marcos Alberto Arantes da Paróquia Santo Antônio de Agudos. Em suas palavras, o padre fez questão de enfatizar a união, convidando a todos os presentes para que refletissem   suas ações positivas e negativas no âmbito familiar. “Se a família se une em oração, ela dará frutos”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário