quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nossa Senhora Aparecida será celebrada em Agudos com carreata, procissão e Missa festiva



As homenagens à padroeira do Brasil têm início às 17h com carreata que sairá do setor São Francisco de Assis da Paróquia

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos celebra, no próximo domingo (12), a Festa de Nossa Senhora Aparecida. A festividade é organizada pelo setor Nossa Senhora Aparecida da Paróquia, que já se preparou para homenagear a padroeira do Brasil com novena e quermesse, desde o dia 3 de outubro. A tradicional festa do dia 12 tem início às 17h com carreata que sairá do setor São Francisco de Assis (Rua Arsênio De Conti, 15, Jardim Cruzeiro) e percorrerá todos os setores que compõem a Paróquia São Paulo até o setor Nossa Senhora Aparecida, local onde será realizada procissão e Missa festiva, a partir das 18h.

Para Frei Ademir Sanquetti, este é um momento de celebração e união em louvor à santa. “Devemos homenagear a nossa Mãe Aparecida, padroeira do Brasil. É importante que todos participem e agradeçam pelas graças e bênçãos recebidas durante o ano”, diz o pároco.

O setor espera receber mais de 500 pessoas no dia 12 de outubro.

Serviço
A festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida será realizada n o próximo domingo (12), com carreata a partir das 17h no Setor São Francisco de Assis. A Missa e procissão será no setor Nossa Senhora Aparecida que fica na Rua Dionísio Dalberto, 21, Parque Pampulha. Informações pelo telefone (14)3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário