segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza 27ª Festa de Santa Cecília

As festividades contarão com tríduo religioso, Missa festiva e procissão 

O setor Santa Cecília da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza, de 19 a 22 de novembro, festa em louvor à sua padroeira. A festividade, que está em sua 27ª edição, contará com tríduo religioso, Missa festiva, procissão e bênção dos músicos.

A 27ª Festa de Santa Cecília tem início na quarta-feira (19) com o primeiro dia do tríduo com a bênção das chaves. O tríduo religioso segue na quinta-feira (20) e sexta-feira (21) com a bênção dos idosos e dos casais, respectivamente. As celebrações serão realizadas todos os dias, às 19h30.

No sábado (22), dia de Santa Cecília, os fiéis devotos contarão com Missa festiva e procissão, a partir das 19h.

Mais sobre Santa Cecília!

Santa Cecília é considerada a padroeira dos músicos e da música sacra. Cecília foi uma jovem cristã que, depois de torturada para negar a sua fé, morreu cantando para Deus,ou seja, apesar das dores, cantou até seu último suspiro.

Serviço

A 27ª Festa de Santa Cecilia será realizada nos Salão de Festas do Abrigo Vicentino de Agudos, mesmo local onde fica o setor que leva o nome da padroeira. O Salão fica na Rua Capitão Francisco Avato, 291, Vila Honorina, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14) 3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário