quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nascimento, vida nova e transformação



 Por Daniela Gaspar


No último mês do ano, trazemos o sentimento de duas mamães de primeira viagem sobre o nascimento de seus bebês. Misto de emoções que lembra o nascimento de um menino que mudou a história da humanidade


A Igreja se prepara para a grande festa do Natal, nascimento de Jesus. Presépio montado, decoração radiante, belas vozes ensaiando músicas natalinas, tudo para homenagear o grande aniversariante do dia. 

Nós não podíamos ficar de fora da homenagem e fomos logo preparando uma grande surpresa para você, paroquiano, que acompanhou a PasCom durante todo o ano de 2014. 

Natal é nascimento, vida nova e transformação. Foi pensando nestes propósitos que trazemos a história de duas mamães de primeira viagem, Cristiane Aparecida Soares Gomes e Daiane Santana Correia, que falam um pouquinho sobre a maternidade. Com certeza, muito semelhante ao que Maria sentiu ao ter Jesus em seus braços. Acompanhe:

PasCom – O que é ser mãe?

Cristiane: Ser mãe é uma sensação inexplicável, é amar seu filho mais que você mesmo, passar a ter o sono leve , acordar com qualquer barulhinho que vem do berço, acordar de madrugada feliz da vida para amamentar, ficar feliz só de olhar pro rostinho dela. Depois que me tornei mãe, meus dias são mais felizes, minha vida tem um sentido: vivo por ela e pra ela. Ser mãe realmente é ter o coração batendo fora do corpo. Sinto-me abençoada!

Daiane: Ser mãe é um presente de Deus, a melhor coisa do mundo. É descobrir formas diferentes de amor, é dar carinho e amor a seu filho, um amor sem medida.

PasCom – O que o nascimento das bebês representaram na vida de vocês?

Cristiane: A Eloá foi muito desejada e muito esperada por mim e meu marido. Veio no momento certo, foi quando Deus quis, no momento Dele assim como eu pedia nas minhas orações.Hoje, com ela ,nossa vida é muito mais feliz.Ela veio para nos unir mais!Ccom o nascimento da minha filha sou a pessoa mais feliz desse mundo, ser mãe é divino.

Daiane: Representa tudo, principalmente o amor e o carinho de Deus por nós em nossas vidas. Ela veio para nos unir ainda mais e trazer muita alegria para nossa família. Um sonho que se tornou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário