domingo, 21 de agosto de 2016

Semana da Família na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos

Renovação das promessas matrimoniais encerrou a semana
Com Missas e bênçãos especiais, semana termina com propósito da constituição de uma Pastoral Familiar

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos celebrou, de 14 a 20 de agosto, a Semana da Família, neste ano composta por Missas diárias em cada um dos setores que compõem a Paróquia (São Francisco de Assis, Nossa Senhora das Graças, Santa Cecília, São João Batista, Nossa Senhora Aparecida e Matriz).

A cada dia de celebração houve um tema, diretamente relacionado ao proposto pela Pastoral Familiar Nacional: “Misericórdia na família: dom e missão”. Além dos temas, as famílias participantes também puderam receber bênçãos especiais para os homens, desempregados, mulheres, saúde, idosos, crianças e jovens.

A Semana da Família terminou no sábado (20), com Missa na Paróquia e renovação das promessas matrimoniais e bênção para as famílias. Ainda durante a celebração, o pároco Frei Silvio Trindade Werlingue comentou que a Semana da Família foi só o início de uma longa caminhada paroquial para a constituição da Pastoral Familiar. “A Igreja pede essa construção. Vamos nos unir e convidar as pessoas para formar uma Pastoral Familiar em nossa Paróquia”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário