domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um pouco mais sobre a Campanha da Fraternidade 2012

É sempre bom saber um pouco mais do que anda rolando na Paróquia São Paulo Apóstolo. Por isso, entrevistamos o casal Ailton e Sandra Zagato, membros da equipe da CF.
Fique por dentro!


Quais as ações propostas pela equipe da CF?
As ações propostas para a CF deste ano na Paróquia São Paulo Apóstolo vão desde palestras até ações concretas, cujo objetivo é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil, incentivando e disseminando conceitos para que todos que tenham uma vida saudável. Previamente a Equipe de Coordenação divulgará as atividades que acontecerão na Paróquia.

·De que forma a comunidade poderá contribuir nas ações que serão realizadas?
A Equipe de Coordenação Paroquial da CF espera que a comunidade participe ativamente dos Encontros de Família, cujo livro elaborado pela CNBB tem um ótimo conteúdo sobre os objetivos da Campanha, e que participe também de todos os eventos programados, nos quais serão levantados todos os tópicos incentivando a cultura de uma vida saudável.

·A Campanha da Fraternidade também possui o intuito de suscitar as ações da Pastoral da Saúde?
Nos encontros e palestras que participamos em Bauru, a Pastoral Diocesana da Saúde está engajada na Campanha da Fraternidade, uma vez que o assunto é pertinente. Esse também é nosso objetivo aqui em Agudos, de incentivar que outras pastorais participem e colaborem no debate da CF deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário