segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade 2015 começa a ser discutida na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos

Equipe de casais promete ações de evangelização nas famílias, catequese, comunidades e escolas

Por Daniela Gaspar

A Campanha da Fraternidade de 2015 vem com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e com o lema “Eu vim para servir (Cf. Mc 10-45)” e terá seu inicio na próxima quarta-feira (18), em todas as paróquias e dioceses do Brasil. A CF 2015 reflete,  medita e reza a presença da Igreja na sociedade. Igreja como comunidades que vivem na sociedade e dela participam. Igreja como cristãos que atuam, constroem e constituem a sociedade.

Na Paróquia São Paulo Apóstolo, a equipe de casais da Campanha da Fraternidade já prepara ações para serem realizadas nos próximos meses. “Como o tema é bem instigante, pois os fiéis da comunidade são membros da sociedade e chamados a evangelizá-la em suas várias dimensões, a equipe de casais da CF está estudando, planejando e traçando ações concretas voltadas a evangelização nas famílias, catequese, comunidades e escolas”, comenta a coordenadora da equipe, Sandra Zagato.

Sandra ainda pontua que na cidade de Agudos a Igreja Católica vive em missão e serviço com voluntários que colaboram em várias entidades como o Abrigo Vicentino,  Sociedade de Amigos dos Pobres do Santo Antônio, Rádio Comunitária, dentre outras. “Ainda assim é preciso ampliar e atingir o maior número de pessoas possíveis”,frisa Zagato.

Acompanhe as novidades da CF 2015 nas próximas semanas em nossa Paróquia.

Serviço

A Missa de abertura da Campanha da Fraternidade 2015 será realizada na próxima quarta-feira de cinzas, 18 de fevereiro, na Paróquia São Paulo Apóstolo. A celebração tem início, às 19h. A Paróquia fica na Avenida Benedito Otoni, 582, Centro, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14)3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário