quarta-feira, 23 de março de 2016

Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza 3ª Exposição de trabalhos escolares sobre a Campanha da Fraternidade 2016

Por Jéssica Oliveira

Escolas agudenses retratam, com materiais recicláveis, o cuidado que a humanidade necessita para com o meio ambiente.
Exposição será realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos até esta quinta-feira (24), das 9h às 17. A entrada é gratuita

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza, até esta quinta-feira (24), das 9h às 17h, a exposição dos trabalhos escolares realizados nos últimos meses sobre a Campanha da Fraternidade de 2016. A exposição conta com a participação de mais de 20 escolas da cidade, sendo municipais, estaduais, particulares e projetos sociais do município, na qual os alunos, com o auxílio dos professores, coordenadores e diretores, elaboraram cartazes, ilustrações, entre outras atividades, com utilização de materiais, em sua maioria, recicláveis, que denotem a importância do cuidado com o meio ambiente.

A Campanha da Fraternidade de 2016, que tem como tema “Casa Comum, nossa responsabilidade” e lema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Amós 5,24), busca chamar atenção e causar reflexão para um assunto tão atual do nosso cotidiano, que é o cuidado com o planeta Terra e com o próximo, seja no saneamento básico, desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida, almejando o bem comum e a melhoria de vida para todos.

Confira a programação da exposição:

Até o dia  24 de março: visitação da exposição, das 9h às 17h.

24 de março (quinta-feira), às 15h: Missa de Lava-Pés das crianças, com apresentação das escolas participantes.

Serviço


A 3ª Exposição de trabalhos sobre a CF 2016 será realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos, que fica na Avenida Benedito Otoni, 582, Centro, Agudos – SP. Informações pelo telefone (14)3262-1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário