segunda-feira, 6 de junho de 2016

OFS da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos comemora Jubileu de Prata


Missa festiva realizada neste domingo (05/06) abriu as festividades do Jubileu de Prata


Festividades têm na programação atividades como exposição, sarau e apresentação teatral

A Ordem Franciscana Secular (OFS) da Imaculada Conceição, da Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos, comemora seu Jubileu de Prata (25 anos) nesta semana. A programação é composta por exposição, sarau e apresentação teatral.  

A primeira parte das festividades foi realizada neste domingo (05/06) com Missa festiva e abertura da exposição que conta a trajetória, por meio de fotos e documentos, da caminhada da fraternidade. A exposição poderá ser conferida ainda nos dias 007 e 08, das 13h às 17h e no dia 11, das 13 às 15h30 na Paróquia.

Na quinta-feira (09/06), às 19h30, a OFS realiza um sarau franciscano na Biblioteca Comunitária Ler é Preciso (antiga escola SESI de Agudos). A Biblioteca fica na Avenida João Pessoa, 2,Centro,Agudos .

As atividades em comemoração ao Jubileu continuam na sexta-feira (10/06), às 20h, no Seminário Santo Antônio, com a apresentação do espetáculo teatral “As origens franciscanas”, com o grupo TAU.

As festividades se encerram no sábado (11/06), às 16h, com a cerimônia de entrega do TAU franciscano para a cidade. A cerimônia será realizada na rotatória da Avenida Richard Freudenberg.  

Mais sobre a OFS

A Ordem Franciscana Secular (OFS) se configura como uma união orgânica de todas as fraternidades católicas espalhadas pelo mundo e abertas a todos os grupos e fiéis católicos. Nelas, os irmãos e as irmãs, impulsionados pelo Espírito a atingir a perfeição da caridade no próprio estado secular, são empenhados pela profissão a viver o Evangelho à maneira de São Francisco e mediante uma Regra confirmada pela igreja.

No Brasil são cerca de 582 fraternidades e, aproximadamente, 18.000 franciscanos seculares em todo o país

Serviço
Informações pelo telefone (14)3262-1237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário